C0C09100-2A15-4E47-A5BF-C5B533D7FFCD.JPG

Brasileira nos Eua?

Recomeçar a vida nos Estados Unidos não é fácil, eu sei - e se sei. Já pensou em ter seu próprio negócio e virar uma #girlboss aqui nos Estados Unidos? 

Ser minha própria chefe foi a melhor decisão que tomei depois de ter vindo morar aqui na América de cima. Isso me deu liberdade tanto pra usar minhas habilidades e talentos, quanto pra escolher meus horários (apesar de que, empreendedor trabalha MUITO também - só que feliz, porque tá investindo no seu sonho, no seu business!). 

Eu iniciei minha caminhada sozinha, e meu primeiro negócio aqui foi como Professional Organizer - e foi no desenvolvimento desse business (que levou só dois meses da ideia até o lançamento) que eu me descobri Coach & Mentora, e me apaixonei por entrepreneurship. Isso foi em 2015, e em 2016, eu virei Personal e Professional Coach, e uni meus conhecimentos à ferramentas do mundo do Coaching pra desenvolver processos com foco em ajudar pessoas a saírem do lugar, da inércia, da zona de conforto. 

Na parte do business em si, eu cuido de cada detalhe myself. Desde o branding até estratégia de marketing. Eu amo planejar, amo usar minha strength mais forte que é a estratégia, e adoro ver a coisa de desenvolvendo. Fazer parte da B-School da Marie Forleo, a qual sou fã, ajudou a aprimorar meus conhecimentos quando começando um negócio, e eu uso muito do que aprendi e aprendo com ela para ajudar minhas clientes. 

Eu ofereço consultoriasmentorias & acompanhamento para brasileiras que querem iniciar ou estão começando um negócio nos Estados Unidos. Eu ofereço não só ajuda na estrutura inicial, planejamento e marketing, mas também dou suporte no mindset - afinal, tu pode ter uma ideia milionária, ter todos os skills e ferramentas necessárias, mas se tua mente não tiver fortificada, é bem provável que tu desista... Isso acontece MUITO! Porque empreender não é fácil. Leva tempo, exige paciência, e acima de tudo, determinação. 

Eu vou parar de "falar" agora. Mas queria te perguntar... Você tem interesse em trabalhar comigo? Eu ofereço uma consulta de 30 min free pra gente debater sua ideia e ver se podemos trabalhar juntas. Antes de agendar essa consulta, você precisa preencher esse application aqui pra que possa entrar no processo seletivo. Note: A consulta é free, mas eu não ofereço para todas as pessoas que entram em contato. Eu seleciono através do formulário. Mas fica tranquila que eu entrarei em contato com você independente de ser selecionada para a consulta ou não. Tá bom? 

Só mais uma coisa: o que separa seu sonho da realização, é o planejamento e a ação.